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Associação dos Moradores do Jardim Uruçanga
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Associação dos Moradores do bairro Jardim Uruçanga, localizado numa das áreas mais privilegiadas da Freguesia. em Jacarepaguá, no Rio.
 
   

ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA DE 13/11/2011

ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA DA ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO JARDIM URUÇANGA, SITUADA NA RUA BANDEIRA DO SUL 181 – JACAREPAGUÁ – RIO DE JANEIRO – RJ – REALIZADA EM 13 DE NOVEMBRO DE 2011
Aos treze dias do mês de novembro de dois mil e onze, às 11:00 horas, em segunda e última convocação, reuniram-se em Assembléia Geral Ordinária, os representantes das casas que compõem a Associação dos Moradores do Jardim Uruçanga, estando todos legal e devidamente convocados, e achando-se presentes os associados que assinam o termo de presenças, que passa a fazer parte integrante da presente Ata, a fim de deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia: 1) PRESTAÇÃO DE CONTAS DO EXERCÍCIO NOVEMBRO DE 2010 A OUTUBRO DE 2011; 2) AVALIAÇÃO DO IMPACTO DO DISSÍDIO COLETIVO DESTE ANO EM NOSSAS CONTAS (QUASE 20% DE AUMENTO NOS CUSTOS DE PESSOAL); 3) ELEIÇÃO DA NOVA DIRETORIA PARA O PERÍODO DE 01 DE NOVEMBRO DE 2011 A 31 DE OUTUBRO DE 2012; 4) APROVAÇÃO DA INSTALAÇÃO DE QUEBRA-MOLAS EM NOSSO BAIRRO; 5) REVISÃO DO TRÂNSITO EM NOSSAS RUAS (ENTRADAS E SAÍDAS), DE ACORDO COM O PROJETO MELHORIAS NA SEGURANÇA DA AMJU E 6) ASSUNTOS DE INTERESSE GERAL. Para presidir os trabalhos, foi convidado o Sr. Manuel Candeias Alvares Corrêa, morador da Rua Bandeira do Sul 118, que aceitando convidou a Sra. Eliane Jucá das Neves, moradora da Rua Professor Roberto Oswaldo Cruz 232, para secretariá-lo. Formada a mesa, o Sr. Presidente iniciou os trabalhos verificando a relação de devedores, e, após constatado o preenchimento das formalidades legais, colocou em deliberação o item 1) PRESTAÇÃO DE CONTAS DO EXERCÍCIO DE NOVEMBRO DE 2010 A OUTUBRO DE 2011. Da ordem do dia. Inicialmente foram submetidos à apreciação do plenário, os balancetes do exercício que ora finda, todos analisados pelos membros da Diretoria e com parecer favorável, dos mesmos, à aprovação das contas. Ato contínuo, foi encaminhada a votação, tendo a Assembléia aprovado, por unanimidade dos presentes, as contas apresentadas compreendendo o período de novembro de 2010 a outubro de 2011. Matéria vencida, passou-se a deliberar sobre o item 2 da Ordem do dia, AVALIAÇÃO DO IMPACTO DO DISSÍDIO COLETIVO DESTE ANO EM NOSSAS CONTAS (QUASE 20% DE AUMENTO NOS CUSTOS DE PESSOAL). Depois de avaliar vários aspectos do problema os presentes decidiram não aumentar, neste momento, a mensalidade da Associação, delegando à Diretoria da AMJU as providências necessárias ao equilíbrio das receitas e despesas mensais. Passou-se a deliberar sobre o item 3 da Ordem do Dia, ELEIÇÃO DA NOVA DIRETORIA PARA O PERÍODO DE 01 DE NOVEMBRO DE 2011 A 31 DE OUTUBRO DE 2012. Foi apresentada a chapa única composta dos seguintes associados: Presidente: Sr. RICARDO BRETZ COSTA; Tesoureiro: RUI MANOEL L.P. PINTO; 1º Secretário: ROBERTO DE LORENZI FILHO; 2º Secretário: AMAURI CORRÊA PASSOS; 3º Secretário: Sr. ALEXANDRE GAUDIE LEY. Encaminhada a votação, a Assembléia homologou, por unanimidade dos presentes, a chapa única apresentada, sendo eleitos todos os membros e empossados em seus respectivos cargos neste ato para um mandato de 12 meses. Matéria vencida, passou-se a deliberar sobre o item 4 da Ordem do dia, APROVAÇÃO DA INSTALAÇÃO DE QUEBRA-MOLAS EM NOSSO BAIRRO PELA PREFEITURA. Os presentes aprovaram a medida por unanimidade, mas sugeriram que a consulta seja expandida ao maior número possível de moradores. Assim, decidiu-se que o abaixo-assinado será apresentado aos demais associados e moradores que se disponham a participar desta consulta. O prazo ideal para conclusão do trabalho é início de dezembro próximo, quando o abaixo-assinado será entregue à Subprefeitura da Barra e Jacarepaguá. Matéria vencida, passou-se a deliberar sobre o item 5 da Ordem do Dia, REVISÃO DO TRÂNSITO EM NOSSAS RUAS (ENTRADAS E SAÍDAS), DE ACORDO COM O PROJETO MELHORIAS NA SEGURANÇA DA AMJU. Depois de avaliar diversos aspectos do projeto e das propostas de solução, os presentes decidiram por dar andamento à implantação de novo fluxo de entrada e saída nas 3 Ruas, com uma rua somente para entrada de moradores, outra somente para saída de moradores e a terceira para entrada e saída de visitantes e entregadores. Associado ao projeto de instalação de CFTV (circuito fechado de TV), já finalizado, e à instalação de quebra-molas pela Prefeitura, concluiu-se que as mudanças nas 3 Ruas serão muito importantes para consolidar o projeto MELHORIAS NA SEGURANÇA DA AMJU. Os investimentos necessários serão feitos de acordo com a disponibilidade de caixa da Associação. Todos os moradores serão devidamente informados, em tempo hábil, do cronograma, das mudanças a serem implantadas e dos procedimentos a serem adotados. ASSUNTOS DE INTERESSE GERAL. A Diretoria enfatizou novamente a necessidade de que incidentes, anormalidades ou procedimentos indevidos sejam sempre informados com a respectiva data e hora de ocorrência, para que possam ser avaliados e corrigidos. Mais uma vez, foram apresentados os procedimentos adotados em nossas portarias assim como os de limpeza e varredura das ruas que compõem nosso bairro, também apresentados no site da Associação, no endereço www.portaldoscondominios.com.br/amju. E como ninguém fizesse uso da palavra e também como não havia mais assuntos a serem tratados, deu-se por encerrada esta Assembléia e lavrou-se a presente ata que vai assinada pelo Presidente e Secretário da mesa.

Rio de Janeiro, 13 de novembro de 2011.

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